sexta-feira, novembro 28, 2014

Petrolândia: Prefeitura dá ordem de serviço para construção de escola no Sítio Atalho


No início de outubro, o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, deu ordem de serviço para construção da Escola Municipal Atalho, que vai contemplar a Educação Infantil e Fundamental I na zona rural do município. 

A escola será construída no Sítio Atalho e atenderá crianças e adolescentes daquela comunidade, do Sítio Umbuzeirão e demais localidades das proximidades.

A obra representa o investimento de R$ 339.309,36, em serviços executados pela empresa Construções e Serviços G. Holanda. O prazo para execução é de 180 dias.

É preocupação da gestão municipal de Petrolândia ofertar educação de qualidade aos munícipes, oferecendo estruturas adequadas e mais próximas das comunidades, reduzindo tempo e distância de deslocamento diário dos alunos.

O Prefeito Lourival Simões continuará realizando investimentos nas diversas áreas, em cumprimento a um dos principais objetivos da sua gestão que é o compromisso de melhorar a qualidade de vida de todos os petrolandenses.

Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia
Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. Boa noite amigo Assis. É lamentável ver uma matéria como essa em um blog de grande audiência como o seu , como é que se diz ter compromisso com a população e principalmente com a educação se em 6 anos de mandato essa será a segunda escola construída no município sem falar nas duas unicas creches que foram iniciadas com recursos federais onde na localidade de uma delas existia uma quadra esportiva construída na gestão passada, vou para por aqui. Pois à situação na zona rural já mostramos em plenário com fotos e relatos da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Rogério, a matéria é assinada pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, não foi feita pelo Blog. Estamos à disposição para publicar sua opinião sobre o fato.

      Excluir