segunda-feira, novembro 24, 2014

Petrolândia: Nice Ferraz, nova parceria do Blog, atende em domicílio com manicure, pedicure, design de sobrancelhas e depilação

 
Foto: Assis Ramalho

Na hora de cuidar da beleza de suas unhas e depilação, escolher um profissional qualificado é o primeiro passo para garantir o sucesso do procedimento. O segundo passo é ter a praticidade de agendar um horário adequado à sua disponibilidade de tempo. Em Petrolândia, a nova parceria do Blog de Assis Ramalho, Nice Ferraz, oferece um spa para suas unhas, com serviços de manicure e pedicure, inclusive unhas decoradas, bem como depilação em geral e design de sobrancelhas simples ou com henna.

Os serviços de manicure são manicure e pedicure simples, hidratação, esfoliação e tratamento completo. Na área de depilação, Nice Ferraz realiza depilação de buço, axilas, meia perna, perna inteira, virilha, virilha completa, costas, barriga, braços e rosto.

Nice Ferraz oferece serviço profissional unissex para embelezamento das unhas, sobrancelhas e depilação, com a comodidade do atendimento em domicílio. Ligue 9669-5847 ou 9170-7903 e agende seu horário.

NICE FERRAZ
Manicure, pedicure, design de sobrancelhas, depilação
Atendimento unissex
Av. Pref. José Gomes de Avelar, 370 - Quadra 06
Petrolândia (PE)
Vizinho à Evidência Modas, próximo ao Lili Magazine
Contato: (87) 9669-5847/9170-7903


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Nice Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário