segunda-feira, novembro 24, 2014

Petrolândia: EREM Maria Cavalcanti Nunes está entre as 5 escolas finalistas do Prêmio da Samsung “Respostas para o Amanhã”

A EREM Maria Cavalcanti Nunes está entre as 5 escolas finalistas do Prêmio da Samsung “Respostas para o Amanhã” e precisa do voto dos petrolandenses!

Com o Projeto “Educação e intervenção ambiental no sertão nordestino – resgatando história e valores socioambientais de Petrolândia- PE submersos nas águas do Rio São Francisco”, a EREM Maria Cavalcanti Nunes está entre as 5 práticas vencedoras do 1º Prêmio Respostas para o Amanhã. É uma conquista da educação pública desenvolvida na nossa cidade, porque é a única escola que está representando o estado de Pernambuco, com ideias que podem transformar a realidade ambiental da região, do Brasil e do mundo!

Hoje começa a última etapa desse prêmio, a votação popular on-line para a escolha do vencedor entre os 5 projetos selecionados pela comissão do concurso, e para vencê-la a escola precisa do voto de todos os cidadãos de Petrolândia e região. São 11 dias de votação pela internet, então votem, compartilhem para que este prêmio venha para nossa cidade!

Escola: EREM Maria Cavalcanti Nunes
Cidade/Estado: Petrolândia - PE
Título: Educação e intervenção ambiental no sertão nordestino.
Professor: Marcelo Igor Araújo Cabral
Disciplina: Biologia

Link da votação: https://www.samsung.com.br/respostasparaoamanha/Home/Detalhe/255

Jussara Araújo/EREM Maria Cavalcanti Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário