quinta-feira, novembro 27, 2014

Nos pênaltis, São Paulo é eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana

O Tricolor foi derrotado na cobrança de pênaltis contra o Atlético Nacional / Divulgação / SPFC

Na noite desta quarta-feira (26), o São Paulo recebeu o Atlético Nacional, da Colômbia, no Estádio do Morumbi. As equipes se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana e o Tricolor foi derrotado nos pênaltis.

Retrospecto / Como perdeu por 1 a0 no jogo de ida, disputado em Medelim, o Tricolor precisava de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para seguir rumo à fase final do torneio.

O único gol foi tempo normal da partida foi marcado por Paulo Henrique Ganso, aos 8/ minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta pela direita, o meia mandou para a área e a bola foi direto par as redes de Armani.

Com o empate pelo resultado acumulado nãos dois jogos, a decisão da vaga ficou para os pênaltis. Os paulistas perderam por 4 a 1. Alan Kardec e Rafael Toloi não conseguiram converter, apesar de Rogério Ceni ter marcado.

Pelo lado colombiano, Bocanegra, Juan Valencia, Cardona e Luis Ruiz garantiram a classificação do Atlético Nacional para a final da Copa Sul-Americana.

Por: Diário SP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário