segunda-feira, novembro 03, 2014

Jatobá: Prefeito Robson Leandro saciona piso salarial de Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias


O Prefeito de Jatobá, no Estado de Pernambuco instituiu através da Lei 369/2014 o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias definido pelo Governo Federal através da Lei 12.994, de 17 de junho de 2014. A assinatura do projeto aconteceu na quinta-feira (30/10), e contou com a presença do Prefeito Robson Leandro, Givonaldo Sandes (Chefe de Gabinete), Vereador Paulo Daltro, Vereador Moisés e agentes comunitários de saúde e endemias.

O Prefeito Robson aproveitou a ocasião agradecendo a presença de todos destacando a cordialidade em que ocorreram todas as negociações com a classe, onde sempre houve um bom diálogo chegando enfim a um denominador comum. 

O piso salarial foi fixado em R$ 1.014,00, ficando fixado o valor de 20% como adicional de insalubridade e fica criado incentivo financeiro com fulcro no fortalecimento de políticas voltadas a área de saúde bem como aos funcionários no exercício de suas atividades laborais com afinco e dedicação, perfazendo o valor de 01 (um) piso salarial a ser pago no mês de dezembro do ano trabalhado.

Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário