quinta-feira, novembro 20, 2014

Cruzeiro vira sobre o Grêmio e fica a uma vitória do tetra; Flu é goleado no Maracanã

Comemoração do Cruzeiro contra o Grêmio na Arena 

O Cruzeiro está ainda mais perto do título. Viu o Grêmio começar melhor o jogo da noite desta quinta-feira e abrir o placar com Riveros na Arena lotada, mas cresceu no decorrer da partida e virou o placar para 2 a 1 no segundo tempo, com Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro. Mesmo passando por percalços ainda na etapa inicial com dois jogadores tendo de ser substituídos com dores, fez valer a superioridade de líder e emplacou mais uma vitória. Faltam três confrontos para o fim do campeonato.

Com o resultado, o Cruzeiro soma 73 pontos. O Grêmio tem 60, em sexto lugar. Na 36ª rodada, o Tricolor enfrenta o Corinthians fora de casa, enquanto a Raposa recebe o Goiás. Se vencer, comemora o bicampeonato do Brasileirão junto de sua torcida, no Mineirão. Os gremistas ainda lutam para confirmar uma vaga à Libertadores do ano que vem.

Diante de um Maracanã cheio, Flu sofre uma vergonhosa goleada para a Chapecoense

Dentro de casa, no Maracanã, o Fluminense foi derrotado na noite desta quinta-feira por um placar pesado: 4 a 1 para a Chapecoense, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Silva (duas vezes), Camilo e Leandro marcaram os gols dos visitantes. Rafael Lima, contra, descontou.

Com esse resultado, o Tricolor ficou ainda mais distante da sonhada classificação para a Libertadores e se manteve com os mesmos 57 pontos, na 7ª posição. Já a equipe catarinense deixou a zona de rebaixamento. A Chape chegou aos 39 pontos e foi à 15ª posição na tabela.

Clique
>Brasileirão Série A
>Futebol
>Globo Esporte
>Futebol Internacional

Blog de Assis Ramalho
Por Globoesporte.comJornal Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário