segunda-feira, outubro 06, 2014

Petrolândia: Vereador Fabiano Marques agradece expressiva votação dos candidatos apoiados no município


Vereadores Fabiano Marques, José Luiz (Zé Pezão) e Rogério Novaes, Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes, ex-vereador Ribeiro, acompanhados pela militância (Foto: Assis Ramalho)

Fabiano Marques, presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, divulgou na manhã desta segunda-feira (06), em seu perfil na rede social Facebook, nota de agradecimentos pela expressiva votação dos candidatos apoiados pelo seu grupo no município. Zeca Cavalcanti (PTB) foi o deputado federal mais bem votado, assim como Rodrigo Novaes (PSB), candidato a reeleição a estadual, ficou atrás apenas de Dr. João (PSB), candidato da própria cidade, que angariou nada menos que 7.076 votos no município.

"Quero agradecer a todo povo de Petrolândia, a grande manifestação de confiança que recebemos ontem nas urnas, Zeca Cavalcanti 4.033 votos, o federal mais votado de nossa cidade, Rodrigo Novaes 3.955 votos, Armando Monteiro 7.694 votos, João Paulo 7.525 votos e Dilma 10.909 votos, isso aumenta ainda mais o nosso compromisso com a nossa gente, no sentido de continuar sonhando com uma Petrolândia mais justa e melhor para todos. Agradeço de coração em meu nome e em nome de meus colegas vereadores Carlinhos, Zé Pezão, Jorge Viana, Rogério Novaes e Noca, do ex vereador Ribeiro Campos Leite e de todas as lideranças políticas envolvidas nessa caminhada. Agradeço também ao nosso querido e aguerrido comitê, com o qual convivemos durante mais de sessenta dias, aos nossos familiares, enfim, a todos que contribuíram direta e indiretamente para essa grande vitória, especialmente aos nossos parceiros Cícero Moura e Natan (presidente do PT), com suas prestigiosas equipes."

Redação do Blog de Assis Ramalho com informações Facebook Fabiano Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário