sábado, outubro 25, 2014

Petrolândia: Família se reúne para comemorar aniversário de 90 anos de Antônio Sertão


Na noite desta sexta-feira (24) a sede da AVEPE, na Avenida Milvernes Cruz Lima, na Orla da cidade de Petrolândia se tornou palco para um evento muito especial, que foi o aniversário de 90 anos do senhor Antônio Sertão da Silva, mais conhecido como Sertão.

A bela festa foi preparada com muito carinho pela família, onde a alegria era evidente e estampada nos olhares do aniversariante, que fez questão de cumprimentar a todos, pousar para fotos e abraçar as pessoas que foram  exclusivamente para festejar seu aniversário.

A noite foi marcada por muita animação por parte de todos presentes, decoração bonita, música ao vivo com Zé Epifânio e Zelminha, mas o ponto marcante da festa foi a homenagem prestada ao sr. Antônio Sertão pelo filho Ronaldo Silva, que teceu várias palavras em agradecimento ao pai por todo amor dedicado a família, pelo homem de caráter, exemplo de dignidade e honradez.

Ronaldo também lembrou da bravura e das dificuldades do seu pai que nos anos quarenta, fugindo de uma terrível seca na Paraíba, sua terra natal, veio tentar a sorte em Petrolândia, onde está até hoje.

Logo após os discursos foi feito uma oração, e a meia noite foi cantado os “Parabéns pra Você” .

O Blog de Assis Ramalho felicita Antônio Sertão e família pela bonita festa, desejando muita saúde e felicidade para todos.

Ver fotos, clique >Aniversário dos 90 anos de Antônio Sertão

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário