terça-feira, outubro 28, 2014

Petrolândia: Comunicado da Lanchonete Amazônia Mix à sua clientela

Roque Severo e Jessica Severo, empresários proprietários da lanchonete Amazônia Mix

A direção da lanchonete AMAZÔNIA MIX, a sua loja de sucos naturais em Petrolândia, avisa a sua clientela que por motivo superior a sua loja filial, que antes funcionava na Praça da Alimentação, foi desativada. No entanto, a matriz da Amazônia Mix, localizada na rua Clodoaldo Bezerra, em frente ao Supermercado Sanfrancisco, no centro, continua funcionando normalmente, de domingo a domingo.

A Amazônia Mix chegou a Petrolândia pelas mãos dos empresários Roque Severo e Jéssica Severo, que investiram no potencial da franquia e do mercado local. No cardápio da Amazônia Mix de Petrolândia, além do açaí, carro-chefe do empreendimento, há destaque para a excelente qualidade da carne usada no fabricação de sanduíches. O produto é carne de verdade.

A Amazônia Mix oferece dezenas de opções em sanduíches quentes e naturais, o saboroso Hot Dog paulista, e combos (combinados) a preços especiais. O cardápio de sucos e sorvetes também é dar água na boca, com sucos energéticos, supervitaminas, sucos tropicalientes, sucos e vitaminas tradicionais, guaraná em várias misturas, creme de cupuaçu, milk shakes e smoothies, além do Açaí na Tigela.

A Amazônia Mix está localizada na rua Clodoaldo Bezerra, em frente ao Supermercado Sanfrancisco, no centro de Petrolândia.

A Amazônia Mix funciona de domingo a domingo, das 7:00h as 23:00h, e agradece a preferencia de sua clientela.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Amazônia Mix

2 comentários:

  1. Uma delícia de lugar,pessoas maravilhosas as atendentes do lugar. E sem falar nas saborosos lanches que servem. Não posso deixar de ir a lanchonete Mix sempre que vou a Petrolândia. Abraço a toda a equipe organizadora da Lanchonete.
    Agradeço a atenção de todos.
    Amanda Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que fazem a Amazônia Mix crescer mais e mais.Sucesso a cada um de vcs.

    ResponderExcluir