segunda-feira, outubro 20, 2014

Petrolândia: AVEPE recebe amigos da Associação Pó de Serra de Itaparica para jogo de confraternização

Ivaldo, Foguinho, Duda, Tuí, Edson Madera, Assis Ramalho e Tico

Na manhã deste domingo (19), os sócios da AVEPE - Associação de Desportistas Veteranos de Petrolândia receberam os amigos da Associação Pó de Serra de Itaparica  para duas partidas amistosas (1º e 2º Quadro). Os jogos foram disputados no Estádio Manoel Anísio da Mota, o Galegão, em Petrolândia,

No primeiro encontro, apesar dos dois times terem jogado em busca da vitória, ninguém conseguiu abrir o placar, finalizando em 0 x 0. Já no segundo jogo da manhã, as redes foram balançadas, mas ninguém saiu de campo vitorioso.

Ainda no primeiro tempo o time da Avepe abriu o placar através de Naldinho Cancão, e no final da segunda etapa a Associação Pó de Serra chegou ao empate através de uma penalidade máxima batida por Sapatão.

Mas o melhor que acontece em jogos amistosos entre amigos de longas datas, é justamente quando o juiz dá o apito final. Aí é chegada a hora da confraternização entre os atletas das duas Associações, pois nada melhor do que um chopp gelado para botar o papo em dia.

Apesar de não ter entrado em campo para participar do amistoso, destacamos a presença de Duda, um dos maiores, se não o maior craques da história do futebol de Paulo Afonso, que veio matar a saudade de amigos de Petrolândia. 

Ver fotos, clique >Avepe e Associação Pó de Serra de Itaparica fazem amistoso no Galegão

Foguinho, Ivaldo e Tonho
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário