quinta-feira, outubro 23, 2014

Militantes petistas e tucanos entram em confronto no Centro de São Paulo


Militantes tucanos e petistas entraram em confronto no início da tarde desta quinta-feira em frente ao Teatro Municipal, no Centro de São Paulo. A confusão aconteceu quando um grupo com cerca de 500 simpatizantes do presidenciável Aécio Neves (PSDB) chegou ao local depois de uma caminhada que começou na Praça da Sé.

Ao se depararam com cerca de 50 petistas que faziam campanha para a presidente Dilma Rousseff, com bandeirantes e entrega de material de campanha, um dos cabos eleitorais de Aécio jogou uma bandeira em direção a um correligionário de Dilma. O militante petista, então, revidou contra o ônibus no qual os apoiadores do PSDB estavam embarcados.

Nesse momento, cerca de dez militantes tucanos desceram e começaram a dar socos e pontapés contra os petistas, que também desferiram agressões contra os adversários. A briga, que durou cerca de cinco minutos, só terminou quando os guardas civis metropolitanos chegaram para separar. Os tucanos foram embora e os petistas continuaram no local. Ninguém foi detido.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário