segunda-feira, outubro 06, 2014

Jatobá: Última rodada da 1ª fase da 3ª Copa da Juventude de Futsal foi realizada no sábado (04)

Foi realizada no sábado (04) a última rodada da primeira fase da 3ª Copa da Juventude de Futsal, em Jatobá, com os seguintes resultados:

Categoria Sub 11
CPA 8 X 1 Arsenal
Gols do CPA: , Elton Francisco (3) e Ney Vítor (3), cauan e Henrique,
Gol do Arsenal: André Luiz

Categoria Sub 13
CPA 6 x 1 Arsenal
Gols do CPA: Danton Soares (2), Deivison Vinícius (2), Renê Braga e Daví Campos
Gol do Arsenal: Erickson Jackson

Com esses resultados, o time do CPA SUB-11 terminou a primeira fase como primeiro colocado do grupo “B” e irá enfrentar na semifinal o time do SCFV de Petrolândia, que ficou em segundo no grupo “A”.

No SUB-13, o CPA ficou em segundo lugar e irá enfrentar o Bom de Bola de Jatobá, que ficou em primeiro lugar no Grupo A.



Os jogos das semifinais serão disputados no sábado dia 11. A pedido das equipes do CPA e do Santa Luzia, que teriam que jogar pela manhã e a tarde, está sendo vista a possibilidade de fazer todos os jogos no período da tarde, porém a confirmação só sairá nesta terça feira (07).

A 3ª Copa da Juventude de Futsal tem o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Jatobá, Ígor Pneus - org. de Itamar Varjão - Vereador Alessandro Braga, Pão & Cia, Net Mana 10, Loja Globo Esporte, Pizzaria Bom Gosto, e dos vereadores Nestor Soares e Neném do Hospital.

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Ivaldo Júnior/Escolinha Bom de Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário