terça-feira, outubro 21, 2014

Domingo foi de alegria para crianças de Afogados da Ingazeira


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoveu no último domingo (19) a festa do dia das crianças para os pequenos afogadenses. O Ginásio Desportivo Municipal ficou pequeno diante da multidão de pais, avós e crianças que compareceram para aproveitar o momento de descontração e diversão organizado pela gestão municipal.

Praticamente todas as Secretarias do município envolveram-se na organização do evento. Do lado de fora da quadra coberta, a Prefeitura organizou a distribuição de algodão doce, pipoca, lanche e brinquedos. Uma tenda foi montada para que as crianças pudessem pintar os rostos com temas variados.

Dentro da quadra, artistas populares animavam a garotada com imitações, música e apresentações circenses. Um dos destaques foi Edson Barbosa, o popular “tiririca cover”. De voz e físico muito parecidos com o original, Edson demonstrou satisfação em poder levar a alegria para as crianças. “Este é o segundo ano que venho a Afogados, e é sempre muito gratificante ver esse espaço lotado, com as crianças interagindo e sorrindo,” finalizou o artista, chamando o repórter de “abestado”.

Dona Maria de Fátima Almeida, moradora do São Francisco, levou os três netos para participar da festa. “Eu gostei muito. Foi tudo muito bem organizado. Valeu a pena ter vindo e trazido os meninos,” afirmou a dona de casa.

O Prefeito José Patriota acompanhou a festa ao lado da primeira-dama, Madalena Leite. Este é o segundo ano que a Prefeitura organiza uma festa para comemorar o dia das crianças. “É muito gratificante poder, como gestor, organizar uma festa como essa, com tudo gratuito, e poder ver a alegria, o sorriso no rosto de cada uma das crianças que passaram por aqui,” declarou o Prefeito.


Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário