segunda-feira, outubro 27, 2014

Atuando em Petrolândia, Garanhuns e cidades circunvizinhas, Rota Extintores vende e recarrega extintores



Como cada vez mais tem acontecido incidentes de incêndio em condomínios nos últimos anos, a atenção dos síndicos e administradores vem sendo redobrada para um item de segurança muito presente e importante no combate ao fogo: os extintores de incêndio.

O equipamento deve ser recarregado anualmente - apenas o de CO2 deve ser inspecionado a cada seis meses, e recarregado se houver necessidade. As mangueiras também merecem atenção, mas devem passar por teste hidrostático apenas a cada cinco anos.

Atuando em Garanhuns, Petrolândia e em diversas cidades circunvizinhas, a Rota Extintores, uma das principais empresas de recarga de extintores do Estado de Pernambuco, vende e recarrega extintores. Solicite uma visita, ligando para Moisés Bezerra pelos telefones (87) 3763-0892 ou (87) 9626-2120.

Rota Extintores fica localizada na cidade de Garanhuns na rua José Dedé Godoy, 107 - Dom Helder Câmara, nº 107. A Rota Extintores está no Facebook

Rota Extintores é especializada na comercialização e manutenção de extintores e de materiais de segurança, tais como extintores, mangueiras de incêndio, itens de sinalização, hidrantes, suporte para extintores.

Aluguel de extintores e equipamentos para eventos também é um serviço prestado pela Rota Extintores.

A empresa também está apta a realizar projeto contra incêndio, atestado de regularidade, laudos técnicos e treinamentos.


Informações: Rota Extintores

Nenhum comentário:

Postar um comentário