terça-feira, setembro 23, 2014

Prefeitura de Tacaratu inaugura rede de água encanada nos Sítio Lúcia, Ouricuri e Pingo

Prefeito Gerson Silva e vice-prefeito Dr. Geovane (Foto: João Leonardo)

No domingo passado (21) os moradores dos Sítios Lúcio, Ouricuri e Pingos receberam a visita do Sr. Prefeito José Gerson, do vice-prefeito Dr. Geovane e de Secretários do município, com o objetivo de inaugurar mais uma conquista do gestor para a comunidade, com a chegada efetiva de água encanada para aqueles moradores. A ação foi resultado de parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Tacaratu e a Compesa. 

Os povoados do Lúcio, Ouricuri e Pingos vinham enfrentando problemas no abastecimento de água, devido à falta de estrutura de tratamento. A obra concluída era reivindicada há algum tempo pelos moradores desses povoados. Agora, a água agora chega com qualidade, contribuindo para a saúde e o bem estar da população e os residentes já podem desfrutar desse benefício tão almejado que é água nas torneiras de suas casas. 

Diante da efetivação desta empreitada estão de parabéns o Prefeito Gerson e todos envolvidos, que não mediram esforços para que fosse concretizada mais uma ação de grande importância para a comunidade tacaratuense.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário