sábado, setembro 20, 2014

Petrolândia: Punaré reúne amigos para comemorar seus 50 anos


'' Time da amizade que já dura várias décadas'': Zé Roberto (Magão), Assis Ramalho, Edson Madera, Lôxa, Arnaldo (Punaré), Tuí, Néo, Lenilson, Ivaldo, Berlan e Aldenir Nenéo.
Time - Amigos de Punaré - foi derrotado pela equipe dos - Amigos de Assis Ramalho - pelo placar de 4 x 2.
Time  - Amigos de Assis Ramalho  -
Punaré (aniversariante ), Lenilson, Mazinho e Célio da Lealdade
'' Um chopp pra distrair'' . Assis Ramalho, Edson Madera e Nel
Lenilson, Lôxa, João Bocão, Punaré e Fabiano

Uma data muito especial na vida de qualquer pessoa é o seu aniversário. Mas existem aniversários que pelo número de anos que se cumprem costumam ser mais especiais que os outros, e que se costuma comemorar com muito carinho. De entre todas, os 50 anos marcam o meio século de vida, anos de experiência, maturidade, o que merece uma comemoração especial.

Na noite desta sexta-feira (19), Arnaldo Pereira, popularmente conhecido como Punaré, reuniu amigos de longas datas para festejar suas cinco décadas de vida. O evento aconteceu na sede da AABB de Petrolândia, com uma pelada de futebol. Logo após, um mega churrasco com muita cerveja foi servido para todos os presentes ao evento. 

Antes do início da partida de futebol, em que o time dos 'Amigos de Punaré foi derrotado pela equipe dos 'Amigos de Assis Ramalho por 4 x2, aconteceu uma oração de ação de graças celebrada pelo pároco local, Fernando Nivaldo. Aliás, o pároco foi reforço do time deste blogueiro, inclusive marcando o primeiro gol do jogo.

As comemorações foram até próximo a meia noite, mas o tempo foi curto para tantas histórias relembradas, por todos nós, dos áureos tempos do futebol da saudosa velha Petrolândia, hoje submersa as águas do Velho Chico. 

'' O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecera para sempre''
Goethe
Para ver fotos, clique >Aniversário de 50 anos de Punaré

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Raamalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário