terça-feira, setembro 02, 2014

Petrolândia: Amazônia Mix, loja de sucos naturais e do sanduíche com carne de verdade


O Brasil é um dos países mais exóticos e belos do planeta e a mais importante de suas florestas, a Amazônia, serviu de inspiração para um dos maiores empreendimentos no ramo de alimentação, a Amazônia Mix, franquia especializada em açaí e sucos energéticos, com mais de 120 tipos de sucos em seu cardápios e lojas em todo o país. Com sede em Manaus e unidade de produção em Pernambuco, a Amazônia Mix tem conquistado o mercado devido à sua originalidade e insuperável sabor de seus sucos. Hoje a Amazônia Brasileira está representada na forma de grãos, raízes, frutos e frutas em dezenas de lojas em todo o Brasil, inclusive em Petrolândia, com loja recentemente inaugurada no centro da cidade.

Amazônia Mix chegou a Petrolândia pelas mãos dos empresários Roque Severo e Jéssica Severo, que investiram no potencial da franquia e do mercado local. No cardápio da Amazônia Mix de Petrolândia, além do açaí, carro-chefe do empreendimento, há destaque para a excelente qualidade da carne usada no fabricação de sanduíches. O produto é carne de verdade.

Amazônia Mix oferece dezenas de opções em sanduíches quentes e naturais, o saboroso Hot Dog paulista, e combos (combinados) a preços especiais. O cardápio de sucos e sorvetes também é dar água na boca, com sucos energéticos, supervitaminas, sucos tropicalientes, sucos e vitaminas tradicionais, guaraná em várias misturas, creme de cupuaçu, milk shakes e smoothies, além do Açaí na Tigela.  

Amazônia Mix está localizada na rua Clodoaldo Bezerra, em frente ao Supermercado Sanfrancisco, no centro de Petrolândia. 

Para ver mais fotos, clique>Amazônia Mix


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Amazônia Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário