terça-feira, setembro 02, 2014

Petrolândia: Agentes de crédito divulgam o Consórcio BB ao público da agência local

Agentes de Crédito da AGC Promotora

Na quinta e sexta-feira da semana passada, agentes de crédito da AGC Promotora realizaram a divulgação do BB Consórcio em Petrolândia. O local escolhido foi o pátio em frente à Agência do Banco do Brasil na cidade, aproveitando o intenso movimento de clientes que procuravam atendimento nos últimos dias úteis de agosto. 

Na sexta-feira (29), André Leandro, Brenno Leal, Josimar Santiago e Júlio César atendiam o público e explicavam o funcionamento do Consórcio BB, produto que realiza o seu sonho financiado a compra de eletrodomésticos, imóveis, tratores, caminhões, motos, automóveis e serviços, como cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos, festa de casamento ou formatura, pagamento de faculdade ou outros cursos técnicos, de especialização ou de idiomas e até a viagem dos seus sonhos. O Consórcio BB atende pessoas físicas e jurídicas, clientes do Banco do Brasil. Em Petrolândia, a Agente de Crédito da AGC Promotora é Glenda Oliveira (87-9625-8832). 

A equipe da AGC contou com os serviços da Técnica em Enfermagem Ilda Maria para oferecer aferição de pressão arterial ao público. Ilda Maria (87-9626-9199) tem disponibilidade para trabalhar em eventos e para atender em domicílio (aplicação de medicação, curativos e outros cuidados a enfermos).

 Ilda Maria, Técnica em Enfermagem, trabalha em eventos e atende em domicílio

Redação Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário