terça-feira, setembro 02, 2014

'Meu amigo de infância', diz prefeito de Cumaru-PE sobre vice-prefeito assassinado na manhã desta terça (02)

 
Sepultamento do corpo de Marcos Antônio Bezerra deve ser realizado nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Blog Conexão Cumaru)

O prefeito de Cumaru Eduardo Gonçalves Tabosa Junior (PSD) disse  que recebeu com muita tristeza e perplexidade a informação sobre o assassinato do vice-prefeito do município, Marcos Antônio Bezerra Costa (PSD), de 49 anos. O político foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (2), na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. “Estou estarrecido. Ele era meu amigo de infância e eu nunca soube de envolvimento dele com brigas. Além disso, acredito que ele não tinha inimigos políticos ou pessoais. Não imagino quem pode ter feito isso”, afirma.

Gonçalves informou ainda que o vice-prefeito era um excelente profissional. “Ele era um ótimo político. Foi o segundo vereador mais votado nas eleições de 2008 e provavelmente seria candidato a prefeito daqui a 2 anos.” O prefeito disse também que entrou em contato com o secretário de Segurança de Pernambuco. “Pedi celeridade nas investigações. Acredito na polícia e tenho certeza que ela encontrará respostas para dar a sociedade sobre esse caso bárbaro”.

O corpo do vice-prefeito está no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O enterro deve ser realizado nesta quarta-feira (3). O local ainda não foi divulgado.


Entenda o caso
O vice-prefeito de Cumaru Marcos Antônio Bezerra Costa (PSD), de 49 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (2), na BR-104, em Caruaru. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava dirigindo uma caminhonete quando o suspeito teria se aproximado em uma moto e efetuado vários disparos.

Ainda segundo a PM, o vice-prefeito morreu no local. A polícia informou também que o pai dele é proprietário de uma lanchonete no Terminal Rodoviário de Caruaru e provavelmente ele estava se dirigindo para o local. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Notícias relacionadas:
>Vice-prefeito de Cumaru-PE é assassinado
>Vice-prefeito de Cumaru é morto a tiros em Caruaru

G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário