terça-feira, setembro 02, 2014

Dois delegados vão apurar homicídio de vice-prefeito de Cumaru

Vítima estava dirigindo no momento do crime (Foto: Divulgação/Blog Conexão Cumaru)

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (2) uma nota sobre o assassinato de Marcos Antônio Bezerra Costa (PSD), vice-prefeito de Cumaru, no Agreste de Pernambuco. No material, foi informado que o delegado Bruno Vital irá comandar as investigações com o auxílio do delegado Márcio Cruz.

Durante entrevista para o ABTV 1ª Edição, o delegado regional Nehemias Falcão disse que nenhuma hipótese é eliminada. "A polícia não descarta qualquer linha de investigação para esse evento. E diante da dificuldade, da repercussão no meio social, a Polícia Civil resolveu justamente decretar o sigilo das investigações para justamente preservar a coleta das provas, para que a gente possa chegar à autoria o mais breve possível. Não descartamos qualquer linha de investigação. Seja ela política, seja ela pessoal, ou financeira", explicou.

Entenda o caso
O vice-prefeito de Cumaru de 49 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta (2), na BR-104, em Caruaru. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava dirigindo uma caminhonete quando o suspeito teria se aproximado em uma moto e efetuado vários disparos.

Ainda segundo a PM, o vice-prefeito morreu no local. A polícia informou também que o pai dele é proprietário de uma lanchonete no Terminal Rodoviário de Caruaru e provavelmente ele estava se dirigindo para o local. Até o momento ninguém foi preso.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário