terça-feira, setembro 30, 2014

Centenas de pessoas tomam as ruas de Salgueiro para receber Raul e João

Em Salgueiro, Raul e João participaram da Caminhada das Mulheres, antes do comício (Fotos: Andréa Rêgo Barros)
Antes de Salgueiro, Raul e João estiveram em Petrolândia, onde tomaram café da manhã na casa do candidato a deputado federal Dr. João (PSB) e participaram da 42ª edição da Missa do Vaqueiro, ao lado do prefeito Lourival Simões (PR).

Nem mesmo o jogo decisivo do Carcará, em casa, foi capaz de esvaziar o evento da Frente Popular em Salgueiro, no final da tarde desse domingo (28). Centenas de pessoas ocuparam as ruas do município para prestigiar o candidato a vice-governador Raul Henry e o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, na Caminhada das Mulheres, organizada pela ex-prefeita e candidata a deputada federal Creuza Pereira.

Presente no evento, o prefeito Marcones Sá falou da importância de se eleger Paulo Câmara governador, para Pernambuco continuar avançando. "Esse palanque não é só para construir mais uma eleição, mas para garantir a democracia", afirmou.

Raul, por sua vez, agradeceu o carinho recebido da população de Salgueiro. "Estamos orgulhosos de estarmos aqui, participando de um ato que já configura a vitória da Frente Popular no Sertão", disse vice.

Último a discursar, João falou que estava ali para defender o legado de Eduardo Campos. "Meu pai, antes de partir, apontou o caminho que devemos seguir: Paulo Câmara. E eu estou aqui hoje para defender seus ideais. Eu devo isso a ele", afirmou, sob muitos aplausos.

Além de dona Creuza e do prefeito Marcones, estiveram no evento o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, e sua mulher, a candidata a deputada estadual Roberta Arraes, vereadores e lideranças da região.

PETROLÂNDIA - Antes de Salgueiro, Raul e João estiveram em Petrolândia, para dois compromissos. Primeiro, eles tomaram café da manhã na casa do candidato a deputado federal Dr. João. Em seguida, participaram da 42ª edição da Missa do Vaqueiro, ao lado do prefeito Lourival Simões. Na ocasião, João Campos recebeu homenagem em memória de seu pai.

Assessoria de Imprensa da Frente Popular de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário