terça-feira, setembro 02, 2014

Arcoverde: Policiais militares do 3ºBPM e policiais civis prendem homem e mulher suspeitos de roubos e assaltos na região

Material apreendido na residência dos suspeitos (Foto: PMPE?Divulgação)

Em menos de quinze dias, Policiais Militares do 3ºBPM prenderam oito pessoas suspeitas de envolvimento com roubos na cidade de Arcoverde e região. Ontem (1 °), por volta das 17h30, após várias diligências empregadas com o apoio da co-irmã, Polícia Civil em Arcoverde-PE, foram presas duas pessoas, ambas residentes no bairro COHAB II, nesse município.

Após a identificação exata do homem, principal elemento envolvido nos assaltos que ocorreram na cidade, o efetivo ROCAM do 3ºBPM, juntamente com Policiais Civis da Delegacia municipal, se deslocaram para a residência do casal, onde foram encontrados diversos produtos de roubo, inclusive parte do material subtraído da Ótica Arcoverde, bem como munições de diversos calibres.

“Nós, da Polícia Militar, e os companheiros da Delegacia de Policia Civil, estávamos em constantes diligências com o objetivo de identificar e prender essas pessoas. Com essa integração PMPE e Polícia Civil a sociedade sempre será bem servida, tendo em vista que o nosso trabalho é voltado para combater a criminalidade”, comentou o Sr. Ten Cel PM Valme Zeferino, comandante do 3ºBPM. 

Os envolvidos foram autuados em flagrante delito e encaminhados ao PABA e à Colônia Penal Feminina de Buíque-PE.

Fonte: Alexa Bezerra/3°BPM-Arcoverde-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário