quarta-feira, agosto 20, 2014

Prefeitura de Tacaratu vai implantar sistema de esgotamento sanitário no Distrito de Caraibeiras


Por meio de sua assessoria, a Prefeitura Municipal de Tacaratu informa que, através de convênio assinado pelo prefeito José Gerson da Silva com a COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento), o município de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, vai receber a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário para o Distrito de Caraibeiras. A Construtora Jole Ltda será a empresa responsável pela execução da obra, que está prevista para ter inicio ainda este ano. 

Segundo informações da COMPESA àquela Prefeitura, serão implantados 13.666 mil metros de rede coletora nas ruas e avenidas e 24.980 mil metros de ramais condominiais (calçadas). Além disso, estão previsto 23.130 mil metros de ligações intradomiciliares para interligar as residências ao novo sistema. A conclusão obra tem prazo inicial estimado em doze meses. 

De acordo com a Prefeitura de Tacaratu, o sistema sanitário trará aos munícipes uma melhor qualidade de vida, principalmente na prevenção das doenças provocadas pelo esgoto a céu aberto, além da valorização dos seus imóveis.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário