sexta-feira, agosto 22, 2014

Petrolândia: Loja Difátima, nova parceria do Blog, tem tudo para sua elegância e é correspondente Bradesco Expresso

Fátima Freire e Naldo, o casal Difátima




A Difátima, boutique localizada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 12 de Petrolândia, uma das mais tradicionais lojas da cidade, sob a organização de Fátima Freire e Naldo, é a nova parceria do Blog de Assis Ramalho.

A loja Difátima oferece tudo para a beleza e elegância do homem, da mulher e das crianças. De confecções para o dia a dia (casual) ou eventos que exigem esporte fino e social. Lingeries, roupa de dormir (do confortável ou ao sensual) e moda praia, bem como jóias, óculos, bolsas, bonecos de pelúcia, perfumaria e acessórios.

Para atender plenamente seus clientes, a Difátima é correspondente Bradesco Expresso. São prestados serviços de recebimento de propostas de abertura de conta corrente, empréstimos e cartões de crédito, recarga de celular pré-pago, saques e depósitos com cartão e recebimento de contas de consumo (água, luz, telefone e gás), DARF, GPS e boletos de cobrança.

Tem mais: a Difátima trabalha com o Programa de Indicação para Revendedoras da AVON e recruta vendedoras para o tradicional catálogo Hermes. Procure a Difátima e seja uma revendedora AVON e Hermes. Mais informações: 9929-7823.

Difátima tem tudo isso, num só lugar, com atendimento simpático e eficiente.

Ver mais fotos>Loja Difátima de Petrolândia

DIFÁTIMA
Org. Fátima Freire e Naldo
Av. Auspício Valgueiro Barros, 517 - Quadra 12
Petrolândia (PE)
Telefone: (87) 3851-2151
Celular: (87) 9929-7823


Redação
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário