segunda-feira, agosto 11, 2014

Petrolândia; AVEPE realiza festa em homenagem aos pais





Na noite deste sábado (9), a Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia - AVEPE realizou festa em comemoração ao Dia dos Pais. Na ocasião, dezenas de pais participaram do evento e participaram do jantar oferecido pela diretoria.

O sempre alegre e folclórico sócio rollinstone Epifânio, leu mensagem e cantou músicas em homenagem à data. Também leu mensagem Neide Espíndola, esposa do sócio José Sandes. Em seguida, o cantor Chico Neguinho e seu filho Buarque fizeram um bonito show, praticamente uma surpresa para os associados que compareceram.

Com cardápio à moda recepção de casamento, oferecido em self service, a organização da festa foi bastante elogiada. "Eu já participei de várias festas de confraternização aqui na Avepe, mas eu acho que essa, sem dúvida, foi uma das melhores", disse o sócio Aparecido.

"A festa foi boa e bem organizada. Está de parabéns toda a diretoria", disse o sócio e ex-presidente da Avepe, Aldenir Nenéu.

Para Júnior, presidente atual da Avepe, todo o esforço feito pela diretoria para realização do evento valeu a pena. "Organizar uma festa como essa não é fácil, é preciso muito esforço por parte de todos nós que fazemos a diretoria. Então, a maior recompensa que nós temos é saber que todos ficaram satisfeitos com o evento", disse.

Felicitamos a diretoria pela organização do evento e desejamos que novas confraternizações reúnam os associados.

Clique para ver todas as fotos do evento >Dia dos Pais na Avepe

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário