sexta-feira, agosto 01, 2014

Paulo promete ampliar a criação das cadeias produtivas

 Durante homenagem feita pelo GERE, socialista indica que vai potencializar atividades importantes (Foto: Wagner Ramos)

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), foi homenageado, nesta quinta-feira (31), durante almoço promovido pelo Grupo de Executivos do Recife (GERE). As contribuições do socialista à administração pública, ao longo de suas passagens pelo comando de três secretarias estaduais (Administração, Turismo e Fazenda), foram exaltadas como marcas do compromisso de Câmara com o desenvolvimento pernambucano.
 
Em sua palestra aos executivos, Paulo Câmara revelou o seu comprometimento em avançar nas conquistas acumuladas por Pernambuco nos últimos anos. O socialista pontuou que os diversos segmentos da economia do Estado encontrarão na sua futura administração a segurança e o incentivo para os novos negócios, além da consolidação dos existentes.

“Vamos ampliar a criação das cadeias produtivas. Vamos potencializar a refinaria (Abreu e Lima), os estaleiros, a indústria automotiva, a de alimentos, a de bebidas, a farmacoquímica. Vamos dar um dinamismo econômico para que os pequenos e médios negócios sejam inseridos nesses grandes investimentos que estão se consolidando em Pernambuco”, apontou Paulo Câmara.

O socialista destacou que esse tipo de compromisso pode ser assumido pelas condições criadas pelo modelo de gestão adotado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), a partir de 2007. O mecanismo, que contou com a colaboração direta do candidato da Frente Popular, pavimentou a consolidação de uma série de conquistas econômicas que possibilitaram uma melhoria expressiva na qualidade de vida da população. 
 
“Teremos um Estado mais eficiente, mais desburocratizado e que atenda realmente aos anseios da população”, prometeu, indicando o incentivo à oferta de postos de trabalhos como uma das prioridades de sua gestão. “É possível fazer com que a geração de emprego, que nos últimos sete anos atingiu a marca extraordinária de 560 mil novos postos de trabalho, continue crescendo em todo o nosso Estado. Em todas as nossas regiões”, afirmou.

Veja mais aqui!

Assessoria de Imprensa do PSB
Foto: Wagner Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário