sexta-feira, agosto 01, 2014

Humberto destaca trabalho da Fetape


O líder do PT no Senado, Humberto Costa, reforçou, ontem à noite, a organização dos trabalhadores rurais e da agricultura familiar, durante a abertura do 9° Congresso da Fetape. O evento reuniu mais de mil pessoas de todas as regiões do Estado e várias lideranças políticas. Entre os presentes, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

“A Fetape tem uma história de luta este Congresso é a demonstração de sua força. São mais de 50 anos ao lado dos trabalhadores rurais do nosso Estado, defendendo e organizando a população em defesa de uma vida melhor”, afirmou o senador.

O petista também lembrou os investimentos que o Governo Federal vem fazendo na área. “A presidente Dilma sabe a importância dos trabalhadores rurais. O Pronaf vem crescendo a cada ano e ajudando a nossa economia e a agricultura familiar. Só este ano serão 24,1 bilhões para o setor. O programa já está presente em presente em 98% dos municípios brasileiros e vem ajudando a agricultura a se desenvolver ainda mais”, afirmou.

Assessoria de Imprensa do Senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário