sexta-feira, julho 25, 2014

Prédio da Prefeitura de Amaraji-PE é arrombado e bandidos roubam dinheiro

Criminosos entraram no prédio antes da chegada dos funcionários. Agência do Banco do Brasil que fica no imóvel também foi invadida, mas nada foi levado

A sede da prefeitura do município de Amaraji, que fica na Mata Sul do Estado, foi arrombada na manhã desta quinta-feira (24) e cerca de R$ 2 mil foram roubados. Dentro do prédio, há uma agência do Banco do Brasil que também foi invadida, mas, segundo a gerência, nada foi roubado, pois os bandidos não conseguiram violar os caixas.

O sargento Manoel Saturnino, do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), disse que não havia ninguém na prefeitura quando tudo ocorreu. “Quarta-feira houve uma grande festa em Amaraji para comemorar o aniversário de emancipação da cidade. Os festejos entraram pela madrugada e, por isso, os servidores chegaram um pouco mais tarde. No momento da invasão, que provavelmente aconteceu no início da manhã, não havia ninguém no prédio”, explicou o militar.



Ainda de acordo com Saturnino, ninguém presenciou o arrombamento e os moradores da área não perceberam a ação dos bandidos. “Nenhum dos vizinhos do imóvel viu nada. Como não foram usados explosivos, nem barulho os criminosos fizeram”, afirmou. O fato de terem escolhido as portas laterais para entrar no prédio também os ajudou a não serem notados.

Apenas quando os funcionários começaram a chegar, por volta das 8h, o roubo foi descoberto. Várias salas foram reviradas e, da tesouraria, R$ 2 mil foram roubados. As polícias militar e civil foram acionadas e iniciaram as investigações, que ficará a cargo da Delegacia de Amaraji.

Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário