quinta-feira, julho 31, 2014

Polícia de Alagoas prende suspeito de matar nutricionista Renata de Sá

Nutricionista foi achada morta em matagal. (Foto: Arquivo Pessoal/Alagoasweb)
Nutricionista foi achada morta em matagal
(Foto: Arquivo Pessoal/Alagoasweb)

A Polícia Civil de Alagoas informou, na tarde desta quinta-feira (31), que prendeu um suspeito de matar a nutricionista Renata Almeida de Sá, 26, encontrada morta no último dia 14.

Todos os detalhes da investigação, e o acusado, serão apresentados na sexta-feira (1º) pelos delegados Cícero Lima e Leonam Pinheiro, na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica.

Entenda o caso
Familiares da nutricionista Renata Almeida de Sá, 26, morta a tiros, prestaram depoimento na última quarta-feira (16), na Delegacia de Homicídos.

O corpo da jovem foi encontrado na segunda-feira (14), em um matagal no bairro de Santa Amélia. A nutricionista, que é do município de São Miguel dos Campos, foi assassinada com dois tiros, um no pescoço e outro na nuca, segundo a polícia. De acordo com as investigações, ela havia saído de casa em um Renault Sandero, de cor prata, que pertence à empresa em que trabalhava.

O carro foi deixado na calçada de uma loja na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, na tarde de segunda. O veículo foi descoberto pela polícia na manhã de terça-feira (15) e periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). Após a perícia, o veículo foi levado para a Delegacia de Homicídios.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário