quarta-feira, julho 30, 2014

Petrolândia: Agroshop Farmácia e Petshop, nova loja do veterinário Dr. Tony Ferraz, será inaugurada nesta sexta-feira (01)


O veterinário Dr. Tony Ferraz comunica a toda a população de Petrolândia e região que nesta próxima sexta-feira, 1º de agosto, estará inaugurando a sua nova loja de produtos veterinários. Com novas instalações e oferecendo maior comodidade para os seus clientes, a AGROSHOP FARMÁCIA e PETSHOP funcionará em Petrolândia na Rua Arthur Vieira Lima, próximo ao Loja Bazar das Flores, rua que dá acesso a Casa de Peças do empresário Geraldo Melinha. 

A Agroshop Farmácia e Petshop, que já era especializado em atendimento clínico e cirúrgico para animais de pequeno, médio ou grande porte, agora também dispões de banho, tosa e hospedagem para o seu animal.

Na Agroshop o pecuarista tem serviços diferenciados, como obtenção de atestados sanitários e atendimento de laboratório veterinário, com exame de Tuberculose, Brucelose, AIE (Anemia Infecciosa Equina) e Mormo.

A loja de produtos veterinários também comercializa rações, medicamentos e ampla lista de produtos de cuidados terapêuticos e cosméticos para animais.

A inauguração do estabelecimento está programado para a próxima sexta-feira (01) as 09 h da manhã, e Dr. Tony Ferraz (CRMV-PE 2611) convida todos os pecuaristas e amigos para fazer parte deste momento importante na história do comercio pecuário de Petrolândia


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Dr. Tony Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário