quinta-feira, julho 24, 2014

'Cicinho', ex-jogador da Seleção de Paulo Afonso e do Atlético-PR é assassinado


Nascido no dia 19 de novembro de 1962, Cícero Alves de Lima, Cicinho, ex-lateral direita da Seleção de Paulo Afonso foi encontrado morto nas proximidades do Povoado Caiçara 1, Zona Rural de Paulo Afonso, com perfurações no corpo, principalmente na cabeça, supostamente vítima de arma branca.

Filho de Maria Alves da Paz (in memoriam) e do ex-Chesfiano Manoel Pereira Lima (in memoriam), Cicinho tinha quatro irmãos: duas mulheres (Cirça e Carla) e dois homens (Borrachinha e Cileno, ambos falecidos).

Sujeito tranquilo, amigo e brincalhão, o ex-lateral direito do Caveira, RENAC e Portuguesa, andava afastado dos gramados. Atualmente, cuidava de seus afazeres em sua Chácara no Bairra Pedra Cumprida, onde vivia.

Cicinho foi Campeão Brasileiro pelo Atlético Paranaense e também efendeu  as cores do CSA, CRB e CSE.  Jogou pela Seleção de Coité e foi Campeão do Intermunicipal de 1985 pela Seleção de Paulo Afonso.

O corpo de Cicinho está no IML e vai ser liberado na tarde desta quinta-feira (24), às 16h00. Será velado na Igreja Pentecostal de Cristo do Brasil, na Praça da Libanesa.

O enterro será realizado na manhã desta sexta-feira (25), às 09h00, no Cemitério Mário Lourenço Tóri, no Bairro Centenário, em Paulo Afonso-BA.

"Meu Lindo!"- Dessa forma, carinhosamente, Cicinho chamava seus amigos!

Fonte: Paulo Afonso Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário