quarta-feira, julho 23, 2014

André de Paula faz aniversário e conta com prestígio de muitos amigos


Além da família, vários amigos do deputado federal André de Paula (presidente do PSD/PE), inclusive os candidatos da Frente Popular de Pernambuco ao governo e Senado, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, compareceram em peso à festa de aniversário dele, na tarde desta terça, 22.

O evento foi realizado na churrascaria Boi & Brasa, em Recife, e marcou o início da campanha de André rumo à reeleição. A prestigiada festa também contou com a presença do prefeito de Recife, Geraldo Júlio; dos ex-governadores Joaquim Francisco e Gustavo Krause, de deputados, prefeitos e várias lideranças do interior pernambucano.

Em seu discurso entusiasmado e otimista, André destacou a importância de comemorar a data com amigos que estiveram ao lado dele em diversos momentos – bons e ruins – da vida pública. Ressaltou também o amor por Pernambuco, motivo maior de sua luta, e a importância de se conhecer os candidatos para votar consciente.



“Pernambuco é a minha paixão, por isso tenho feito um pedido por onde passo: analisem criteriosamente as minhas ações, façam pesquisas e vejam quem é André de Paula. No dia da eleição, não votem por votar, não votem somente com o coração, votem com a razão, porque assim vocês estarão me homenageando. E esse voto não será somente o voto do amigo, será do reconhecimento pelo meu trabalho correto e decente”, disse o deputado.

Assessoria do deputado André de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário