terça-feira, abril 01, 2014

Prefeito Lourival Simões recebe Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres 2014

Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, e a deputada Laura Gomes
Secretária Cristina Buarque, Primeira Dama Anna Tereza e Prefeito de Petrolândia Lourival Simões, deputados Alberto Feitosa e Laura Gomes

O prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, recebeu o Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres, concedido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco-Alepe, em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira, 31 de março. Indicada pelo deputado Alberto Feitosa, ex-Secretário de Turismo de Pernambuco, Petrolândia representou o Sertão do Estado na premiação. 

O objetivo do Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres, criado em projeto de lei apresentado pela deputada Terezinha Nunes, é reconhecer o desempenho de prefeitos em políticas públicas direcionadas para a igualdade de gênero. A escolha das prefeituras agraciadas foi realizada pela Secretaria da Mulher do Estado, em conjunto com a Comissão de Defesa da Mulher da Alepe.

Lourival Simões, ex-deputado estadual, representando os homenageados, agradeceu o reconhecimento dizendo que responderá ao prêmio com mais trabalho. Ele ressaltou que a gestão administrativa ganha sensibilidade com a presença feminina.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário