sábado, abril 12, 2014

Prefeito de Petrolândia divulga nota sobre reajuste salarial concedido aos professores do município


Conforme havíamos informado há alguns dias, fechamos um acordo da pauta dos Professores do Município de Petrolândia, além da pauta colocada pelo SINPRO, onde foram colocadas as insatisfações por parte dos nossos Professores, achamos por bem, em reconhecimento ao esforço e as dificuldades em fazer educação, dar um aumento de 6%, que não era proposta que constava em pauta, acima do que o Governo Federal colocou (8,32%), onde o reajuste passou a ser para o ano de 2014 de 14,32%.

Esse esforço por parte da gestão demonstra o RESPEITO, CARINHO e APREÇO que temos aos que fazem a Educação do nosso Município. Política Pública não se faz apenas com palavras soltas ao vento, se faz com propostas, idéias e principalmente com respeito. Em respeito a aqueles que tem por função principal educar, cuidar e instruir o futuro do nosso Município, levando a formação de uma Sociedade mais justa, equilibrada e principalmente INFORMADA, pois para muitos não há o interesse em manter a população informada e esclarecida. Esse tipo de expediente não faz parte da nossa índole, nem muito menos da nossa formação. 

Com este esforço, tenho certeza que será revertido em um maior empenho por parte dos nosso professores e bem como será sentido na qualidade da educação para nossos filhos e filhas. O nosso interesse é cada vez mais fortalecer a Educação para que possamos obter não apenas hoje, como também no futuro, melhores resultados projetando uma sociedade melhor para vivermos. Fiquem certos que esse gesto se dá, repito, porque acreditamos que a Educação sempre será uma prioridade em nosso Governo e que ela é a saída para enfrentarmos os desafios de fazermos uma Petrolândia cada vez melhor!

Lourival Simões
Prefeito de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário