terça-feira, abril 01, 2014

Petrolândia: Francisco José da Silva (Tica) é homenageado com Moção de Pesar da Câmara Municipal

Francisco José da Silva, o Tica (Foto: Assis Ramalho)

O vereador Juarez Patriota apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Francisco José da Silva, o popular Tica. A Moção foi aprovada pela Câmara Municipal de Petrolândia no último dia 26 de março. Abaixo o teor do documento, na íntegra.

"MOÇÃO PESAR Nº 006/2014

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Sr. Vereador Juarez Patriota de Souza, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Francisco José da Silva, ocorrido no dia 23 de março do ano em curso.

JUSTIFICATIVA

É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Petrolândia externa suas condolências pelo lamentável falecimento do Senhor Francisco José, conhecido como TICA, um homem batalhador e admirado por todos. Seu Francisco José nasceu no dia 07 de março de 1959, natural da cidade de Sertânia, e Petrolandense de coração á mais de 30 anos, fez do seu nome uma bela geração, passando para filho e neto os verdadeiros valores de um grande cidadão através do trabalho e dedicação à família. Sempre comunicativo, fez muitas amizades e tornou-se uma pessoa querida e bastante conhecida principalmente pelas vendas de leite e botijão de gás, o que lhe rendeu os apelidos que conquistou para o resto da vida (Tico do leite e Tico do gás). Seu Francisco era casado com Dona Maria José Correia da Silva, união que gerou um filho e um neto. Além do filho Samuel Correia da Silva, TICA também era chamado de pai pelas duas sobrinhas Regina e Fani que o tinham como um verdadeiro pai.

Deixou não apenas para sua família, mas para todos os amigos, a referência de esposo, pai, avô, amigo, homem trabalhador, e ser humano dedicado com seus compromissos aqui na terra. Desta forma, nada mais justo do que prestarmos nossa homenagem póstuma, e nossos sinceros sentimentos de pesar à família enlutada, através de esposa, filhos, neto, nora, demais familiares e amigos.

Sala das Sessões, em 26 de março de 2014

Juarez Patriota de Souza
Vereador - PRB"

Notícia relacionada:
>Petrolândia: Morre Francisco José da Silva, conhecido como Tica

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário