quinta-feira, abril 17, 2014

Polícia procura por tarado de sala de cinema em shopping da Zona Sul do Recife


Polícia procura suspeito flagrado por câmeras do shopping após deixar o centro de compras correndo. Durante a exibição do filme, ele teria passado a mão por dentro do vestido de uma mulher

Um homem suspeito de assédio sexual dentro de uma sala de cinema de um shopping da Zona Sul do Recife está sendo procurado pela Delegacia de Boa Viagem. Imagens do circuito interno de segurança do centro de compras, que flagraram a fuga do suspeito após a vítima denunciá-lo, foram divulgadas ontem pela polícia para ajudar na identificação dele.

É o segundo caso registrado em cinemas da cidade em menos de um mês. De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Erivaldo Guerra, mulheres que sofrerem de assédios do tipo devem gritar para chamar a atenção e formalizar denúncia à polícia. A queixa relativa a este caso foi registrada na semana passada. A identidade da mulher está sendo mantida em sigilo para preservá-la.

Em depoimento, a mulher relatou que estava sentada ao lado de um colega de trabalho, quando, do outro lado, o homem se aproximou e sentou. Logo depois, durante a exibição do filme, ele teria passado a mão por dentro do vestido dela. A vítima contou que tirou a mão dele, mas ele repetiu o ato.

Revoltada, a mulher deixou a cadeira que estava sentada e gritou para chamar o segurança do cinema. Foi nesse momento que o suspeito deixou a sala e fugiu pelo corredor, sendo flagrado pelas câmeras do shopping. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, podem telefonar para o Disque-Denúncia - (81) 3421-9595 - ou para a delegacia: (81) 3184-3325. Para isso, não precisa se identificar.

A divulgação da imagem do suspeito teve forte repercussão nas redes sociais. “Absurdo. Não podemos mais ir ao cinema”, disse uma internauta na fan page do Diario no Facebook. “Homem tem que fazer o papel de homem e respeitar uma mulher, independentemente da roupa que ela está”, pontuou outra leitora.

Zona Norte

No último dia 29, a Delegacia de Casa Amarela abriu inquérito para investigar a denúncia de uma advogada de 26 anos. Segundo depoimento, a vítima estava assistindo ao filme Alemão quando percebeu que um homem na cadeira ao lado havia se masturbado e que o sêmen atingiu uma das pernas dela. O suspeito fugiu quando a vítima chamou o segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário