segunda-feira, abril 14, 2014

Músico morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente no Sertão de Pernambuco

Um Fiat Uno se chocou com a motocicleta CB300, que era conduzida pelo músico Matheus Santos Barros (foto), 23 anos, que morreu no local 
(foto: Blog do Cariri Filho)
Corpo de Bombeiros de Ouricuri socorre feridos
no acidente (Fotos: Marcelo Gomes/ Arquivo pessoal)

Motocicleta fica destruída após acidente com
carro de passeio na PE-604
 
Uma colisão envolvendo três veículos deixou um músico de 23 anos morto e outras três pessoas feridas em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, na madruga deste domingo (13). O acidente ocorreu no quilômetro três da rodovia PE-604, saída da cidade no sentido Santa Cruz.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, o músico Matheus Santos Barros pilotava uma motocicleta 300cc – de cor dourada e placa JFK-3186 – quando bateu de frente com um Fiat Uno – de cor branca e placa JLH-4668 – que trafegava pela pista contrária. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Matheus era integrante da banda ouricuriense 'Pagodão no Grau', e quando sofreu o acidente vinha de uma festa na Fazenda Primavera. Ainda segundo o CB, Andreza Alves de Sousa, 18, e Nilson Petronílio da Silva, 23, que estavam na garupa da moto, foram socorridos ao Hospital Regional de Ouricuri e não correm risco de morte. Já o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro às vítimas.

No momento do acidente, outra moto - de cor preta e placa PEX-7725 - que era pilotada por Adriano Alves de Sousa, também colidiu com o mesmo carro. Adriano sofreu ferimentos e também foi socorrido ao hospital regional da cidade. Ele não corre risco de morte.

O corpo de Matheus foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina, também no Sertão.

Fonte: Jornal do Commercio com informações de Izaias Néu, da TV Jornal Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário