segunda-feira, março 03, 2014

Petrolândia: Prainha da Orla Fluvial atrai muitos banhistas na manhã do domingo de carnaval

Caravana da cidade de Pedras-PE
Trailer Rio Lindo do Gilberto e Denise
Barraca Peledrink do Pelezinho
Dona Luzinete e o seu famoso caldo de mocotó ''levanta defunto''

Na manhã deste domingo de carnaval (02), a reportagem do Blog de Assis Ramalho conferiu o movimento de banhistas na prainha da Orla Fluvial de Petrolândia. Em mais um dia de muito calor, apesar da rápida chuva que caiu na madrugada, a prainha foi o ponto mais procurado para começar mais um dia de carnaval na cidade.

Em barracas ou na areia, os frequentadores aproveitaram as águas do lago de Itaparica para se refrescar e o movimento na área deve se estender ao longo de todo o carnaval e feriado prolongado.

Por lá também encontramos pessoas que visitam a cidade e aproveitam para se refrescar às margens do São Francisco. Entre elas, encontramos turistas das cidades pernambucanas de Pedra, Tacaratu e Recife, além de Aracaju-SE. Todos estavam divididos entre o Trailer Rio Lindo, de Gilberto e Denise, e a charmosa barraca Peledrink, do popular pelezinho. Os banhistas ainda tinham a opção de visitar a barraca da sempre bem humorada dona Luzinete, e saborear o seu famoso caldo de mocotó ''levanta defunto''

Além dos aspectos positivos, com a presença de turistas no local, constatamos também que a Prainha está precisando de serviço de limpeza.

Para ver mais fotos, clique aqui>Prainha de Petrolândia


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário