segunda-feira, março 17, 2014

Jatobá: Morador de Petrolândia morre em grave acidente próximo a Usina Luiz Gonzaga

Fotos: Portal Jatobá


Um grave acidente envolvendo dois veículos, um Ford KA, placa: HZR-1006, Aracaju-SE e um caminhãozinho da KIA, deixou um morto e quatro feridos, neste domingo (16), por volta das 15:00 na curva da BR-116 bem próximo a divisa da cidade de Jatobá e o bairro de Itaparica-PE, próximo ao posto de combustível sentido Petrolândia.

O condutor do Ford KA, Wellingthon Manoel da Silva, 25 anos, residente em Petrolândia-PE, carro morreu no local. Ele vinha de Petrolândia com sentido a Jatobá-PE.

Segundo informações dos policiais Sales, Alves, Diógenes e Jadiel da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em Petrolândia e lotados no 2º Pelotão em Jatobá, Wellingthon estava sozinho no carro quando de repente perdeu o controle invadiu a faixa de contra mão e bateu no veículo tipo caminhãozinho da marca Kia.

O veículo Kia é da empresa Sena Gás de Paulo Afonso-BA e ia abastecer com gás o Hospital de Petrolândia onde a empresa presta serviço. O veículo Kia estava sendo conduzido pelo motorista José Tenivaldo de Morais e tendo como passageiros Mariluzia Messias Santos (esposa) e duas filhas menores que sofreram algumas escoriações, todos foram todos conduzidos para o hospital em Paulo Afonso (segundo informações dos policiais eles passam bem).

O impacto foi tão grande que o motor do Ford Ka ficou no meio da pista e o veículo no matagal.


Com informações e fotos do Portal Jatobá  e Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário