segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Blog de Assis Ramalho agradece a credibilidade recebida dos leitores pelos 2 milhões e meio de acessos.


Mais uma vez, o Blog de Assis Ramalho está comemorando uma marca histórica, a de 2 milhões e meio de acessos, conquistados no início da noite desta segunda-feira(24). São 2 anos e quatro meses de referência e credibilidade, com crescimento e reconhecimento que adquirimos com o passar do tempo, tanto nacional como internacionalmente, haja visto o grande número de mensagens que recebemos do exterior.

O registro de 2.500.000 mil acessos é muito mais que um número expressivo ou uma estatística. É o resultado de compromisso que o Blog tem com os nossos leitores, sempre buscando o melhor da informação.

É por vocês e para vocês que trabalhamos da melhor forma possível, postando aqui as principais notícias do município, região, Brasil e mundo.

É através do nosso trabalho sério e respeitoso que temos obtido resultados positivos, por parte dos nossos queridos leitores. E é assim que pretendemos continuar, sabendo que a nossa responsabilidade aumenta ainda mais a partir de agora. Mais uma vez queremos agradecer-lhes por fazerem parte desta história desde o dia 31 de outubro de 2011, data da criação do Blog de Assis Ramalho.

Podemos dizer que temos muitos motivos para comemorar. De acordo com pesquisas, podemos afirmar que essa marca expressiva de dois milhão e meio  de acessos, pouco blogs alcançam em tão pouco tempo.


Neste dia especial, 24 de fevereiro de 2014, não poderíamos deixar de aproveitar este espaço para agradecer também aos nossos colegas proprietários de Blogs, com quem mantemos parcerias sérias, verdadeiras, sem inveja e sem falsidade, pois o Blog de Assis Ramalho acredita que o todo poderoso DEUS fez o sol para que ele brilhe para todos. E sendo assim, independentemente de concorrência, existe espaço para que todos brilhem e obtenham sucesso em qualquer profissão, desde que cada um faça o seu trabalho sem se importar com trabalho alheio, pois é bom lembrar que até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Também queremos, de coração, agradecer a todos os nossos fiéis parceiros patrocinadores que nos apoiam dando a sustentabilidade necessária para a manutenção do Blog de Assis Ramalho.

O nosso muito obrigado aos nossos leitores e patrocinadores, e na certeza de que com as graças do nosso poderoso e bom DEUS, outras metas iremos conquistar.


Notícias relacionadas (clique para ler):