sexta-feira, janeiro 24, 2014

Secretaria de Educação de Pernambuco divulga resultado do Exame Supletivo 2013




Acaba de ser divulgado o resultado do Exame Supletivo 2013 realizado pela Secretaria de Educação do Estado para jovens e adultos interessados em concluir os ensinos fundamental e médio. Mais de 6 mil pessoas realizaram as provas, que foram aplicadas em 20 diferentes municípios do litoral ao sertão de Pernambuco, incluindo unidades prisionais e centros de atendimento socioeducativos. O listão com os resultados está disponível neste site http://www.educacao.pe.gov.br/portal/?pag=1&men=164.

Para a conclusão do Ensino Fundamental, os candidatos se submeteram a uma prova dos Componentes Curriculares: História, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Artes e uma Língua Estrangeira, que foi escolhida entre Inglês e Espanhol. Para a conclusão do Ensino Médio, foram submetidos a uma prova de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Química, Física, Biologia, além da Língua Estrangeira, que também foi escolhida entre Inglês e Espanhol.

Quem tiver interesse em receber o certificado pode solicitá-lo à Gerência de Avaliação, da Secretaria de Educação do Estado, que funciona na Avenida Afonso Olindense, 1513, bairro da Várzea, de segunda a sexta, das 8h às 17h. No ato da solicitação, é preciso apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e da Certidão de Nascimento ou Casamento e, ter obtido média 6,0 em cada Componente Curricular.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3183 8375, 3183 8378 e 3183 8395.

Com informações da Assessoria de Comunicação