segunda-feira, janeiro 06, 2014

Jatobá: Escolinha Bom de Bola premia os Melhores do Ano no torneio de fim de ano

Garotada da Escolinha de Futebol Bom de Bola (Jatobá-PE)

No dia 28 de dezembro, sábado, foi realizada em Jatobá o tradicional torneio de fim de ano da Escolinha de Futebol Bom de Bola. Além da disputa do torneio, houve a premiação dos melhores do ano em cada categoria, bem como de artilheiro do ano, atleta disciplina e atleta revelação.

Veja abaixo os melhores de 2013, por categoria:

Sub-09: Cauan Lucas
Sub-10: Bruno Eduardo
Sub-11: Cássio Clênio
Sub-12: Breno Eduardo
Sub-13: Lucas Moraes
Sub-14: Weliton Orisvaldo
Sub-15: Wendel Luciano
Sub-16: Kayke Ângelo
Atleta Disciplina 2013: Ridsley Antony
Atleta Revelação 2013: Kayke Ângelo
Artilheiro de 2013: Weliton Orisvaldo (13 gols)

De acordo com Ivaldo Júnior, o ano de 2013 foi um ano de poucos amistosos e competições para o Bom de Bola. Uma das competições que faziam parte da programação do ano era a da Liga Paulo-Afonsina de Futsal, mas não foi aceita a participação de equipes que não fossem de Paulo Afonso (BA). Por conta das poucas atividades extras, afirma Ivaldo Jr.,  a diferença entre o artilheiro de 2013 para o do ano anterior foi enorme. Em 2012 o artilheiro foi Cauan Lucas, que marcou incríveis 36 gols em competições e amistosos.

Segundo Ivaldo Jr, "para a realização do torneio, tivemos a colaboração de pessoas que sempre acreditaram em nosso trabalho e que, sempre que solicitamos, estão dispostas a colaborar conosco. Pessoas como os amigos André, Ronaldo, Gil, Vilson (Pão e Cia.), Orlando (ex-Chesf), Cida (Daniely Modas) e a melhor loja de materiais esportivos da região, a Globo Esporte, na pessoa do sr. Juracy, além da colaboração do CRI (Clube Recreativo de Itaparica), que nos cedeu o espaço para a realização do torneio.

Durante a realização do torneio, foi arredada uma grande quantidade de alimentos para distribuição a famílias carentes de Jatobá.

"Agradeço ao nosso bom Deus pela forma com que me conduz na realização desse trabalho que visa a formar cidadãos. A Deus seja dada toda honra e toda glória. Os méritos são do Senhor. Obrigado, meu Deus!", finaliza Ivaldo Jr.

Escolinha de Futebol Bom de Bola
Informações e fotos: Ivaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário