sexta-feira, janeiro 24, 2014

Bandidos atacam vice-prefeito de Pariconha-AL, roubam carro e são presos após perseguição


O vice-prefeito de Pariconha-AL foi vítima de uma ação criminosa, no final da noite dessa quinta-feira (23). Rafael Andrade saía do Centro de Convenções, no bairro do Jaraguá, em Maceió, após prestigiar a abertura da Feira dos Municípios Alagoanos, quando foi abordado por três homens armados que roubaram o carro dele. A Polícia Militar foi acionada, houve perseguição e os bandidos perderam o controle da direção e bateram com o veículo em um poste. Dois deles foram presos.

Minutos após o assalto, a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistou o veículo modelo Corolla de cor cinza e placa NMB-8720 nas imediações do bairro e solicitou a parada do carro, mas os criminosos furaram o bloqueio.

Durante a perseguição policial, os bandidos perderam o controle do automóvel e colidiram em um poste, que fica na Rua Celso Piatti, próximo ao Mercado do Jaraguá.

Após o acidente, os homens empreenderam fuga. Dois deles foram alcançados e capturados pelos militares. Já o terceiro suspeito não foi localizado. A polícia apreendeu um revólver de calibre não informado.

Ubirai Lima de Souza Junior e Douglas Luiz dos Santos foram conduzidos pelos policiais responsáveis pela guarnição para a Central de Flagrantes e aguardam o reconhecimento da vítima. Ubirai possui uma tornozeleira eletrônica.

Fonte: Gazeta Web