segunda-feira, janeiro 06, 2014

Acidente na BR-232 deixa três mortos no Curado, em Recife

Um grave acidente causou a morte de três pessoas após um carro, modelo Hilux, capotar na BR-232, sentido interior de Pernambuco, nas imediações do bairro do Curado, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na madrugada desta segunda-feira (6). Os envolvidos no acidente estavam em uma festa no município de Olinda e seguiam para casa, em Jaboatão.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE) as três pessoas mortas, entre elas dois jovens, Delane Michel, 21 anos, de nacionalidade suiça, e Felipe Pietro, de 16, além de Bruno Carvalho, de 33 anos, estavam no banco traseiro e não usavam cinto de segurança, sendo arremessadas para fora do veículo após o capotamento. Ainda de acordo com a PRF os dois ocupantes do assentos dianteiros saíram ilesos do acidente. O condutor realizou teste do bafômetro e não foi constatada presença de álcool.

Segundo o Corpo de Bombeiros o motorista relatou que perdeu o controle depois de passar por uma área alagada, ocorrendo o fenômeno de aquaplanagem. Testemunhas relataram que os pneus do veículo estavam aparentemente carecas.

JC Online

2 comentários:

  1. A vida é msm injusta viu...um pai de família como o meu chef falecer em um acidente estúpido deste é de indignar viu. q vc esteje com Deus onde vc estiver Michel Bellani.
    Meu eterno chefinho...

    ResponderExcluir
  2. Conheço a família e estive no restaurante deles na Suíça. Meus sentimentos à todos. São gente muito boa e muito do bem.

    ResponderExcluir