terça-feira, dezembro 24, 2013

Petrolândia: Paulo Pires felicita motoristas dos transporte escolar e amigos

 
Queridos amigos motoristas, este ano já está no fim. Graças ao seu empenho e comprometimento nossa amizade cresceu, novas portas se abriram, principalmente as portas de nossa gratidão. Durante este ano vocês foram mais que motoristas, foram amigos, companheiros que acreditaram no trabalho e me presentearam com sua confiança.

Hoje somos uma grande família, e desejo que este Natal seja especial e que o ano novo que está chegando seja repleto de conquistas, para sua família e para nossa família.

Esse é meu voto de Feliz Natal, Boas Festas, muita paz e luz para essa nova etapa que está para começar, da qual queremos fazer parte e estar presentes sempre que necessitar.

Mais um ano está chegando ao fim e chega a hora de desejar felicitações àqueles que passaram este ano contribuindo para o crescimento diário da nossa cidade.

Queridos amigos, gostaria de compartilhar nossas felicidades desse ano com vocês. Que a luz do Espírito Santo os ilumine diariamente para que o caminho certo seja encontrado. Desejamos que neste próximo ano que está chegando, tenhamos força e tranquilidade para enfrentar os novos desafios. 

Um ótimo Natal e próspero Ano Novo para vocês e toda a família!

Um abraço fraterno de Paulo Pires e Família


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Paulo Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário