segunda-feira, dezembro 09, 2013

Petrolândia: Curso de aperfeiçoamento para motoristas de transporte escolar é concluído






Nesse domingo, dia 8, foi realizada a penúltima aula do curso de reciclagem para motoristas de transporte escolar de Petrolândia. O curso foi iniciado no dia 16 de novembro, com aulas aos sábados e domingos, na Escola Municipal 1º de julho. A finalidade do curso é aperfeiçoar os condutores de transporte escolar, habilitando-os à melhor condução e operação da atividade, no sentido de desenvolver e capacitar as habilidades fundamentais para os profissionais da área.

O curso dirigido aos condutores vinculados à Secretaria Municipal de Educação é apoiado pela Prefeitura Municipal de Petrolândia. No final do curso, os participantes receberão Certificado de Conclusão para aperfeiçoamento curricular e diferenciação profissional.

Participantes do curso fizeram depoimentos sobre o evento. O motorista Keno falou sobre a importância do curso em si, da convivência com os colegas, e agradeceu a todos pelo dias de alegria, brincadeiras.

Luiz Piau falou do bom convívio com os colegas de profissão, de trabalho e de curso, acrescentando que é importante haver encontros entre eles, porque faz aumentar ainda mais o elo de amizade que há. Ele também agradeceu a todos os presentes, ao pessoal do curso, Sandra e o professor Nunes, e principalmente ao prefeito Lourival Simões, por ter proporcionado isso a todos eles, a quem ele disse ter um grande respeito e grande carinho, relembrando que o conheceu ainda criança.

Simplício, motorista da Prefeitura de Tacaratu-PE, participou do curso em Petrolândia. "Agradeço ao chefe de transporte escolar de Petrolândia, por ter postado o curso no Facebook, onde tive acesso e decidi faze-lo". Ele também agradeceu o companheirismo de todos e finalizou: "Petrolândia está de parabéns".

No encerramento da aula, após o discurso final do Professor Nunes, os motoristas aplaudiram, de pé, a todos, em agradecimento.

Para ver mais fotos, clique aqui>Curso para motoristas - Petrolândia (08/12/13)
Informações e fotos: Paulo Pires/Setor de Transporte Escolar da Secretaria de Educação de Petrolândia

Um comentário:

  1. Gostaria de informar a todos os leitores deste renomado Blog, que o mesmo curso, também estar sendo realizado no município de Tacaratu, através da Prefeitura Municipal, e que o mesmo teve inicio no dia 23 de novembro de 2013 e estar previsto o encerramento no dia 21 de dezembro de 2013.

    ResponderExcluir