domingo, dezembro 15, 2013

Petrolândia: Curso de aperfeiçoamento de motorista de transporte escolar é encerrado com aula prática


Foi encerrado nesse sábado (14) o curso de aperfeiçoamento para condutores de transporte escolar, oferecido pela Prefeitura Municipal de Petrolândia aos motoristas que desempenham a função no município. O objetivo dos cursos é estimular e qualificar o motorista escolar no município de Petrolândia.

A aula prática, realizada na estrada da Reta, zona rural do município, contou com a presença de vinte e nove motoristas. 

No encerramento do curso, o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, fez discurso emocionante, falando da necessidade desse curso para os condutores do transporte escolar, do dever de cada um como condutor, pois, além de tudo, eles estão transportando vidas. O prefeito também agradeceu o empenho de cada um do dever de sua função. Falou ainda sobre os problemas enfrentados pelo município do decorrer do ano 2013, enfrentados de cabeça erguida, e finalizou desejando Feliz Natal para todos.

Paulo Pires, chefe de Transporte Escolar da Secretaria de Educação de Petrolândia, felicita todos os motoristas participantes da capacitação, que começaram e encerraram o curso de maneira brilhante.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Paulo Pires/Chefe de Transporte Escolar da Secretaria de Educação de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário