segunda-feira, dezembro 16, 2013

Petrolândia: Assembleia de Deus realiza III Cruzada Evangelística em noite abençoada por intensa chuva na cidade

Foto
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sob a liderança do Pr. Gerson Gila, realizou na noite de sábado passado, 14 de dezembro, a III Cruzada Evangelística. O encontro aconteceu na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, no ponto conhecido como "praça da sulanca". Na ocasião, houve também comemorações alusivas ao Dia da Bíblia.

A Cruzada Evangelística teve a participação do Grande Coral de Jovens da Igreja Assembleia de Deus em Petrolândia, das irmãs que formam a Comissão do Circulo de Oração, dos queridos irmãos das agrovilas 1, 2, 3, 4, 5,6 dos Mandantes, dos irmãos da Vila dos Pescadores, dos irmãos do Assentamento Antonio Conselheiro, da Congregação da Quadra 11 e de todos os irmãos da nossa Igreja sede em Petrolândia, que fica na Av. Manoel Borba, n° 242, no Centro da cudade. Ressaltamos ainda a presença de todos os queridos obreiros desta Igreja e a participação do cantor evangélico Anselmo Reis, vindo da cidade do Recife.

Palavra do Pastor 

Quero manifestar minha gratidão a Deus pela realização deste grande evento, ocorrido no último dia 14/12/13 (sábado passado), assim como também a todos nossos queridos e amados irmãos que, unidos, tivemos a honra de levar a mensagem da palavra de Deus, em uma total demonstração de fé, e compromisso com a causa do Evangelho. O momento marcante foi quando o nosso Deus derramou sobre nós uma grande e torrencial chuva, onde há muito tempo todos esperavam as águas virem, e em pleno ato de devoção, a igreja permaneceu firme e alegre, louvando a Deus pela benção da chuva. Temos uma estimativa da presença de aproximadamente 450 pessoas no evento.

Nosso grande desejo é que todos os petrolandenses sejam abençoados com a palavra de Deus, e levar a todos uma mensagem de esperança em meio a um mundo tão conturbado, em que muitas vezes não sabem para onde ir, mas, com este tipo de evento, queremos dizer a todos que ainda existe uma esperança: “JESUS, É A NOSSA GRANDE ESPERANÇA”.

“Aos quais, Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, Esperança da glória” Col. 1: 27.
Para ver mais fotos, clique aqui>Assembleia de Deus promove evento em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Alexandrina Souza/Assembleia de Deus - Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário