segunda-feira, dezembro 16, 2013

CRAS de Petrolândia realiza almoço de confraternização com palestras, musica ao vivo e muita animação


Equipe do CRAS Petrolândia

Pastor César Freitas da Igreja Batista


Na manhã de sexta-feira passada (13), o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS de Petrolândia realizou, na sede da AABB, a confraternização dos programas sociais desenvolvidos neste município.

O Pastor César Freitas, da Igreja Batista, fez bonita palestra para o público. Servidores do CRAS e pessoas atendidas pelos programas também se pronunciaram, antes da parte festiva, animada com música ao vivo. Ao final foi servido almoço aos participantes.

Na hora dos discursos, foram muita as pessoas que são atendidas pelo programa, que fizeram questão de usar o microfone para agradecer a equipe do CRAS de Petroândia pela maneira carinhosa pelas quais são tratadas.

O Blog de Assis Ramalho felicita a equipe do CRAS de Petrolândia, por que entende que é por meio do CRAS que a proteção social da assistência social se materializa e se aproxima da população, reconhecendo a existência das desigualdades sociais e a importância de políticas sociais para reduzir essas desigualdades, pois previnem situações de vulnerabilidade e risco social, bem como identificam e estimulam as potencialidades locais, modificando a qualidade de vida das famílias que vivem nessas localidades.

Para ver mais fotos, clique aqui>Confraternização 2013 CRAS-Petrolândia
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário