domingo, novembro 03, 2013

Suspeito de crime na cidade de Floresta, Sertão de PE, policial baiano fica sob custódia da PM em Juazeiro-BA, e outro suspeito foi levado à Cadeia de Petrolândia


De acordo com a Polícia Civil de Floresta, no Sertão pernambucano, tiveram destinos diferentes os suspeitos de um assassinato, ocorrido na madrugada deste sábado (2). O policial suspeito do crime foi conduzido ao Batalhão de Polícia Militar de Juazeiro, na Bahia, e o outro suspeito foi levado à Cadeia de Petrolândia, também no Sertão de Pernambuco.

Ambos foram autuados em flagrante e, ainda segundo a Polícia Civil, o policial baiano contou que pilotava a moto com o outro homem na garupa, quando a vítima teria apresentado gestos de quem sacaria uma arma. Neste momento, o homem da garupa teria se defendido.

Entenda o caso
Na madrugada deste sábado, Paulo Bernardo Gomes de Souza, de 23 anos, foi morto a tiros no centro de Floresta. A Polícia Militar realizou buscas e identificou os dois suspeitos, apreendendo com eles três pistolas e uma moto. De acordo com a PM, o crime teria sido motivado por vingança.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário